Siga-nos as redes sociais

Vasco Academy realiza peneira em Manaus em busca de goleiros para base Cruz Maltina

A academia oficial do Vasco da Gama, em Manaus, vai realizar peneira para goleiros nascidos entre 2009 e 2016 (categorias sub-9, sub-11 e sub-13). As avaliações dos futuros atletas vão ocorrer no dia 4 de março, a partir das 8h, na unidade Centro da Vasco Academy Manaus, localizada nas dependências do Olímpico Clube, bairro São Geraldo, zona Oeste da cidade.

A peneira é gratuita, e os atletas aprovados poderão ganhar bolsas de até 100% da Vasco Academy Manaus. No dia da peneira, os responsáveis pelos atletas devem apresentar uma cópia do RG.

“É importante que o responsável do atleta esteja presente no dia da avaliação para assinar o termo de autorização, para participar da seletiva, e de responsabilidade, caso seja aprovado”, explicou o coordenador da Vasco Academy Manaus, Lucas Bindá.

O coordenador informou ainda que no mês de março começa o calendário de competições no Amazonas, e a Vasco Academy vai participar de grande parte delas.

“Teremos um calendário intenso de competições, por isso que estamos também realizando essa avaliação, com foco de termos equipes completas e bastantes competitivas”, completou. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato por meio do número: 92-99317-3391.

Vasco Academy Manaus – Atualmente a academia oficial de futebol do Vasco da Gama conta com duas unidades (Centro e Novo Aleixo). Pelo menos 100 atletas, de 05 a 14 anos, realizam três treinos por semana nas unidades da academia. Os professores Roberto do Carmo, Sérgio Sevalho (Serginho) e Janderson Bruno (Téo), estão à frente dos treinos.

Além dos treinos na semana, parte dos atletas, que participarão das competições, têm atividades aos sábados com exercícios físicos, técnico, táticos e de postura.