Vacina Premiada: Começa a entrega de ingressos para Torneio de Futebol Feminino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A campanha Vacina Premiada, realizada pelo Governo do Amazonas, iniciou, na manhã desta quinta-feira (25), a entrega de ingressos para as partidas do Torneio Internacional de Futebol Feminino aos sorteados na edição. A retirada dos bilhetes teve início às 10h e seguirá até as 16h, na Área VIP da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, com acesso pela Rua Flaviano Limongi, localizada entre o estádio e o Sambódromo.

Somente neste primeiro dia, serão entregues 500 pares de ingressos para as partidas realizadas nesta quinta-feira. Para os jogos que acontecerão nos dias 28 de novembro e 1º de dezembro os ingressos poderão ser retirados na sexta-feira (26), no mesmo local e horário.

Documentos

Para fazer a retirada, o sorteado deverá apresentar um documento oficial com foto e a carteira de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única. Cada pessoa premiada terá direito a um par de ingressos para acompanhar todos os jogos da competição, que reúne, de hoje (25/11) até o dia 1º de dezembro, as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile.

Torneio

A competição é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF), sendo o último compromisso da Seleção Brasileira feminina de futebol em 2021.

Jogos nesta quinta-feira 

As 21h (horário de Manaus), a “Canarinho” enfrentará a Índia, em duelo que marcará a despedida da volante Formiga. Antes, às 18h (Manaus), Chile e Venezuela se enfrentam na abertura das disputas.