Times do futebol feminino dão start na preparação para competições nacionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em cumprimento ao planejamento, a fim de superar os desafios do futebol feminino, duas equipes estaduais que já estão com atividades projetando resultados satisfatórios nas competições femininas das séries A2 e A3 de 2022.

Atual campeão estadual feminino, o 3B já está com a preparação em dia, com a comissão técnica formada, ainda à espera da confirmação de um comandante. E por ter conquistado o título de 2021, o 3B garantiu vaga para a Série A3 de 2022 e com antecedência (mais de 50 dias), o presidente diz ter dado uma virada de chave em prol de mudanças positivas para o grupo.

O presidente das Feras da Amazônia, Bosco Bindá, reitera a importância do trabalho e fala do plano de trabalho estruturado para a equipe nesta oportunidade de mais crescimento.

Das atletas que chegaram destaque para, a volante Monique Peçanha e a meia Alanna, amabas ex-Santos, além das atacantes Karol Cardozo, ex- Atlético Mineiro e Larissa Santos, ex-São Paulo.

A outra equipe na ativa é o JC Futebol Clube. O Tigre do Norte, pelo estadual de 2020, obteve vaga na Série A2 do feminino no ano passado e agora em 2022. No comando da equipe de Itacoatiara, temos o técnico Fernando Lage, que comandou o JC Futebol Clube masculino na Série A de 2022. Lage faz um panorama da equipe.

E lembramos que o técnico Lage está na terceira passagem pelo Tigre da Velha Serpa, com o título do Amazonense Feminino em 2020 e no ano passado o vice-campeonato. Ele diz que segue fortalecendo o conjunto do Tigre do Norte para conquistar resultados importantes para a equipe.

E como se superar é o lema, o novo reforço do Tigre do Norte, a volante Leidiane, Ex-Bahia, assegura que antes de entrar em campo, outros adversários se mostram fortes.

O JC irá para a sua segunda participação na Série A2 do Brasileirão, na luta por uma vaga na primeira divisão de 2023. O 3B entra em uma competição estreante, a Série A3.

Ouça o material completo em SALA 10