Sumaúma Park Shopping entra no ‘clima’ do Halloween e oferece programação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Sumaúma Park Shopping entra no clima do Halloween e promove no sábado (30) e no domingo (31), uma programação especialmente dedicada à família em torno da data, com direito a personagens de filmes de terror, maquiagem artística e um pocket show da cantora e influenciadora digital Alexa Yngrid. 

De acordo com Laura Palhares, gerente de Marketing do Sumaúma, o Halloween já foi incorporado ao calendário do shopping e faz o maior sucesso entre a garotada. “Estamos animados com a data e sabemos que é sucesso entre os nossos clientes. Por isso, fizemos questão de proporcionar uma experiência que reúna diversão e, claro, cultura em dois dias animados”, comenta ela.

Na tarde de sábado, o Sumaúma será ‘invadido’ por personagens dos filmes de terror que ganharam notoriedade com suas caracterizações peculiares, como é o caso de Freddy Krueger; Chucky, o Boneco Assassino; It, A Coisa e até mesmo Cruella de Vil, do ‘101 Dalmatas’. Ainda no sábado, os pequenos poderão participar de maquiagens artísticas das 17h às 19h.

Já no domingo, o Halloween do Sumaúma ficará por conta do pocket show da cantora e influenciadora digital, Alexa Yngrid, a partir das 18h, também na praça de alimentação. A atração, em 2021, se tornou apresentadora de um programa infantil em uma TV local, e também produziu músicas autorais e gravações de videoclipes.

Em suas letras, ela conta historinhas que chegam ao imaginário das crianças de forma lúdica, passando a mensagem de que sempre podemos acreditar nos nossos sonhos e que devemos ter empatia pelas pessoas.

Ela também já lançou quatro singles: ‘Quando Tocar o Beat’, ‘Brotei no Stories’, com a participação do cantor Lorenzo Fortes, ‘Minha JBL’ e a música ‘Tchak Tcha’ que vem se tornando um grande hit.