Shopping Ponta Negra terá programação alusiva ao Festival de Parintins com shows

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O clima do Festival de Parintins já tomou conta do Shopping Ponta Negra. Quem passa pelo mall durante a noite,  pode ver a fachada iluminada nas cores azul e vermelho em homenagem aos bois Garantido e Caprichoso. A partir desta sexta-feira (10), os visitantes também vão poder se divertir com a programação do Festival de Cultura, que contará com espaço instagramavel, shows da banda Canto da Mata e grupo A Toada, além de um aulão de dança de boi, com a presença de PA Chaves.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, ressalta que a programação está sendo organizada para que os apaixonados pelos bumbás se divirtam e iniciem um esquenta para o Festival de Parintins que acontece no fim do mês.

A partir desta sexta-feira (10), o público vai poder registrar com fotos a torcida pelos bois Garantido e Caprichoso no espaço instagramável criado pelo Shopping Ponta Negra no piso L3.  Nesta sábado (11) na Praça de Alimentação, a partir das 19h, haverá show da banda Canto da Mata. No repertório, serão apresentadas toadas de sucesso dos dois bois, além de canções da própria banda, como “Ritmo Quente” e “Pararará”.

O Festival de Cultura do Shopping Ponta Negra continua na quarta-feira (15) com um aulão de dança em parceria com a Fórmula Academia. A programação inicia às 19h, na Praça de Alimentação, e terá a participação do cantor PA Chaves. Ele promete colocar os participantes para dançar muito dois pra lá, dois pra cá.

No sábado (18), a partir das 19h, é a vez do Grupo A Toada agitar as torcidas dos bumbás Garantido e Caprichoso, com toadas dos anos 90 e 2000, além dos sucessos atuais.