Seleção Brasileira será convocada nesta quarta para a Copa do Mundo Feminina Sub-17

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Seleção Feminina Sub-17 será convocada nesta quarta-feira (21) para a disputa da Copa do Mundo FIFA Sub-17 Índia 2022. Às 11h30, com transmissão da CBF TV, a técnica Simone Jatobá divulgará a lista com as 21 jogadoras que defenderão o Brasil na competição.

Antes da viagem para a Índia, a Seleção disputará um torneio amistoso em Girona, na Espanha. No dia 29 de setembro, a Canarinho enfrenta a China e, no dia 2 de outubro, joga diante do México. 

A estreia do Brasil no Mundial será no dia 11 de outubro diante do Marrocos. Na sequência, a Canarinho enfrenta os Estados Unidos, no dia 14. Na rodada final, a Seleção encara as donas da casa, a Índia, no dia 17. Na Fase de Grupos, a equipe brasileira jogará todas as partidas no Estádio Kalinga, em Bubanesvar.

A convocação final para a Copa do Mundo, além de ser transmitida ao vivo pela CBF TV, contará com a participação da imprensa. Logo após a leitura dos nomes, a técnica Simone Jatobá estará disponível para atender os jornalistas de forma online.