Restaurante temático nordestino ‘Café no Bule Lounge’ terá “jantar dançante”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para os amantes do pé de serra autêntico e da comida nordestina, o restaurante ‘Café No Bule Lounge’, localizado na Avenida Max Teixeira, 4000 (sentindo Cidade Nova), zona Norte de Manaus, vai oferecer nesta sexta-feira, (5), um “jantar dançante”. A programação, que terá o melhor da culinária nordestina e distribuição de xotes de cachaça da casa – a noite inteira, inclui ainda Open Bar livre das 18h às 19h, música ao vivo com as bandas Cangas do Forró, Forró Delivery e Pisa Na Fulô, a partir das 20h, além de decoração temática e um fotógrafo para registrar e eternizar o momento.

Para garantir um maior conforto aos clientes, as mesas são limitadas, por isso, os interessados em participar desse jantar dançante precisam correr para reservar um espaço no local e aproveitar bastante à noite de sexta para sábado.

“O Café No Bule Lounge é uma casa com temática nordestina, ambiente familiar, área climatizada e área externa para shows, estacionamento amplo e espaço kids, com a melhor buchada de bode da cidade, além de sarapatel, carne de sol e camarão do Cheff. Aqui as pessoas se sentem em casa, comem e celebram sem pressa. Então, quem quiser conhecer a casa e viver essa experiência única, basta ligar para o número (92) 99246-9969 / 99200-3900 e fazer a reserva”, comentou Sérgio Yan, gerente do restaurante. 

Além de saborear os melhores pratos nordestinos, os clientes poderão aproveitar a noite ao som das Bandas Cangas do Forró, Pisa Na Fulô e Forró Delivery, que farão um repertório com os sucessos do autêntico Forró Pé de Serra, até às 3h da madrugada de sábado. Será cobrado couvert artístico no valor de R$ 10,00 (dez reais) de quem optar pela área externa da casa, que é onde ocorrerão os shows.

“O jantar dançante acontece sempre as sextas e aos sábados, mas, o hoje será um ‘esquenta’ para a gravação do CD, ao vivo, dos Cangas do Forró, no dia 14 de novembro, aqui na área externa do Café No Bule Lounge”, destacou Yan. 

O local segue as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a propagação da Covid-19, portanto, o uso de máscara será obrigatório, haverá álcool gel disponível e as mesas terão o distanciamento adequado para evitar aglomerações.