Prazo estendido para credenciamento do Festival #SouManaus Passo a Paço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), prorroga credenciamento, até a segunda-feira (29), para a cobertura do festival #SouManaus Passo a Paço 2022, que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro, no Centro Histórico de Manaus.

Os profissionais de imprensa que queiram cobrir o evento deverão enviar para o e-mail comunica.manauscult@gmail.com, carta de solicitação de credenciamento em papel timbrado do veículo de comunicação e assinado pela direção da empresa, com o nome completo, CPF, função e foto para passaporte no tamanho 7×5 centímetros.

Os pedidos de credenciamento serão limitados a três profissionais de imprensa por TV, dois profissionais de imprensa por site, dois profissionais de imprensa por jornal impresso e um profissional de imprensa por rádio.

A entrega das credenciais de cada veículo será realizada em ato único ao profissional indicado como responsável por receber os documentos, no dia 31 de agosto, na sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, no horário das 9h às 16h.

Da Assessoria