Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

PM e comparsa são presos suspeitos de sequestrar família na zona norte de Manaus

Um cabo da Polícia Militar e outro homem não identificado, foram presos, suspeitos de sequestrar uma família no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus, no último domingo (19).

Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo um fuzil, uma submetralhadora e duas pistolas, além de carregadores, mais de 100 munições, colete balístico, algema e três aparelhos celulares. A polícia investiga a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia de que uma família havia sido sequestrada na frente de uma drogaria localizada no bairro Manoa, zona norte da cidade, uma equipe da Força Tática foi acionada.

Os policiais militares conseguiram abordar o carro, que era dirigido por um dos suspeitos.

A família, um homem, de 38 anos, uma mulher de 35 anos, e a filha de 2 anos do casal, estava algemada no banco de trás do veículo.

Eles foram libertos pelos polícias. Um dos envolvidos foi identificado, um cabo da Polícia Militar, que foi encaminhado junto com o outro suspeito para o 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar informou que deve instaurar um procedimento administrativo na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da corporação, para apurar o envolvimento do cabo no crime. O caso segue em investigação.

Da redação.