Siga-nos as redes sociais

PM afasta policiais filmados em abordagem a vítimas de chacina no AM

PM afasta policiais filmados em abordagem a vítimas de chacina no AM

A Polícia Militar do Amazonas afasta PMs que foram filmados durante abordagem a quatro vítimas de uma chacina. As imagens teriam sido registradas na noite da última terça-feira (20), em Manaus, antes das execuções.

Os corpos de dois homens e duas mulheres, com marcas de violência, foram encontrados na manhã de quarta-feira (21) em um carro branco, modelo Ônix, abandonado próximo ao quilômetro 32 da rodovia AM-010, que liga Manaus à cidade de Itacoatiara.

A PM afirma em nota que anuncia o afastamento dos polIciais militares após as imagens da abordagem ganharem repercussão na internet.

Os registros mostram pelo menos seis policiais participando da abordagem, revistando um carro com as mesmas características do veículo no qual as vítimas foram encontradas. Duas mulheres aparecem ainda encostadas no muro de uma residência.

A PM ressalta que a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) já investiga o caso e que, por transparência, os policiais foram afastados até que se concluam as investigações.

Da redação