Márcia Siqueira faz show especial com canções de Elis Regina no fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Quarenta anos sem Elis Regina, mas a voz carregada de emoção e sentimento continua viva. A cantora que marcou gerações ganha uma homenagem um tanto especial da cantora Márcia Siqueira, no sábado  (12), a partir das 20h, no Luar de Uaicurapá. A casa está localizada na Rua Rio Madeira, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

O couvert para a noite de muitas emoções será de R$ 35 (por pessoa), mas para ter acesso ao evento o público terá que realizar a apresentação do cartão de vacina ou certificado emitido pelas autoridades sanitárias e que os mesmos estejam vacinados a partir da segunda dose e é obrigatório uso de máscaras protetoras.

Márcia Siqueira preparou um repertório muito especial. Além de clássicos como “Como Nossos Pais”, de autoria de Belchior; “O Bêbado e a Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc; “Águas de Março”, de Tom Jobim e “Nada Será Como Antes”, de Milton Nascimento; a cantora também inseriu pout-porry com diversas canções, tendo em vista que Elis possuía uma repertório bastante diversificado.

Para a amazonense, Elis ainda é uma das cantoras brasileiras e que ainda consegue se manter viva nos diversos shows de música popular brasileira. “Muito viva e marcou, marca e marcará muitas gerações”, destaca Márcia Siqueira. “Foi uma das melhores! Fez a época dela e faz até hoje”, finaliza.

SERVIÇO

Evento: Márcia Siqueira canta Elis Regina

Quando: 12 de março de 2022, sábado, a partir das 22h.

Local: Luar de Uaicurapá, rua Rio Madeira, 452, Vieiralves.

Couvert artístico: R$ 35

Informações e reservas: (92) 98194-0313