Turnê: Marcella Bártholo interpreta Bete Balanço, no musical ‘Cazas de Cazuza’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A atriz e cantora amazonense Marcella Bártholo está em turnê pelo País com o espetáculo “Cazas de Cazuza”, que chega agora em Brasília, para apresentação nos próximos dias 26 e 27 de maio. O espetáculo, que já passou por Belo Horizonte e São Paulo, homenageia Cazuza, um dos maiores ícones da música brasileira. Marcella interpreta Bete Balanço, personagem de uma das canções mais conhecidas do cantor.

Os ingressos para o musical em Brasília já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br. Marcella Bártholo adianta que há conversas em andamento com produtoras para trazer a turnê para o Norte, no segundo semestre deste ano, com apresentações em Manaus e Belém. “Se esse projeto se concretizar vou ficar extremamente feliz. É uma oportunidade única de poder voltar aos palcos da cidade em que eu nasci”, disse.

No espetáculo, Marcella vive um dos oito personagens através dos quais se explora as diversas facetas de Cazuza, em temas como sexo, amor, drogas e preconceito, retratados nas suas canções. Ela vem fazendo o maior sucesso, mostrando a sua versatilidade no palco – cantando, dançando e interpretando.

 “Cazas de Cazuza” estreou pela primeira vez no ano 2000, após dez anos da morte do cantor. Em 2022, o musical retornou aos palcos para uma temporada como parte da programação do projeto Rock Brasil 40 anos, que homenageia a história do ritmo nos anos 80.

Interpretado por elenco de jovens artistas, o trabalho escrito e dirigido por Rodrigo Pitta foi a primeira grande homenagem ao compositor carioca nos palcos. O músico Jay Vaquer participou da primeira versão e também é responsável pela direção do musical.

Legalmente Loira – Além de “Cazas de Cazuza”, Marcella Bártholo está envolvida na estreia do musical “Legalmente Loira”, que acontecerá no dia 14 de maio, no Rio de Janeiro.

Ela é uma das produtoras do espetáculo, promovido pela escola In Cena Casa de Artes e Produções, como parte do curso de Prática de Montagem Acadêmica. “Essa é o primeiro musical adulto produzido pela escola. Tivemos a experiência, no início do ano, com ‘Escola do Rock’, que foi um sucesso e esperamos que o mesmo aconteça com ‘Legalmente Loira’. Estou muito entusiasmada com a estreia, porque acho que o público vai se surpreender com o que está sendo preparado”, ressaltou.

A história de “Legalmente Loira” é inspirada no filme de mesmo nome e que foi sucesso no mundo inteiro. Conta a trajetória da jovem Elle Woods, que para ficar próxima do ex-namorado, Warner, que foi estudar Direito em Harvard, vira a sua vida de cabeça para baixo.

O espetáculo terá direção e coreografia de Victor Maia, uma referência em teatro musical, e direção musical de Alexandre Queiroz. Ficará em cartaz aos sábados e domingos (14, 15, 21, 22, 28 e 29 de maio), no Teatro Fashion Mall. Os ingressos estão à venda pelo site.