Manaus FC trabalha para presentear torcida em semana de aniversário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Manaus FC virou a chave e já está em máxima preparação na semana de aniversário de 9 anos do Clube. O Gavião trabalha para bater o Confiança em casa, no próximo sábado, na Arena da Amazônia.

Quem acompanha o futebol sabe que não se apaga a trajetória de uma equipe com uma derrota no início de uma competição. O Manaus FC, após perder por 1 a 0 para o Vitória da Bahia, fora de casa, mudou o chip e já faz os ajustes necessários para dar o melhor presente para a nação esmeraldinha, o triunfo, na próxima rodada.

E em um rápido retrospecto da atuação do Gavião, um erro individual foi determinante no resultado final da partida. Com o retorno a capital e aos treinos, Larissa Balieiro acompanhou os trabalhos do Gavião, na segunda-feira (2), no campo do Sesi, e falou com o goleiro Matheus Inácio.

De cabeça erguida, Matheus reforçou a excelente atuação do elenco na última partida e destacou como está o foco para entrar em campo diante do Confiança.

O centroavante Hélio Paraíba, que conhece muito bem o Nordeste, reconhece que mesmo com a atual colocação do adversário, na parte inferior da tabela de classificação (18ª posição), não se pode subestimar a equipe e sim, fazer o melhor para sair vitorioso.

O destaque positivo do comandante esmeraldino, Evaristo Piza, está relacionado a entrega e a evolução do grupo.

Ingressos

As vendas de ingressos para a partida entre Manaus FC e Confiança, iniciam nesta quarta-feira (4), e custam R$ 20, em lote promocional em homenagem aos 9 anos de fundação do Gavião. Aos torcedores interessados em adquirir o bilhete, não será necessário qualquer tipo de comprovação na hora da compra, mas a QUANTIDADE é LIMITADA.

Pontos de venda:

📍 @lojamanausfc
A partir de 04/05, das 12h às 18h

📍Bilheteria do Amadeu Teixeira
A partir de 04/05, das 12h às 18h.

📍 @bemolonline – Grande Circular
A partir de 04/05, das 12h às 21h.