Série C: Manaus FC anuncia zagueiro Moisés Lucas do Tombense-MG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A diretoria esmeraldina anunciou o zagueiro Moisés Lucas, que chega de parceria pelo Tombense-MG para essa fase do Campeonato Brasileiro Série C 2022. Aos 29 anos, vem de rodagem pelo futebol nordestino, paraense, paulista e mais recentemente mineiro. O zagueiro tem passagens por equipes como Sampaio Corrêa-MA, Remo-PA, Ferroviário-CE, Marília-SP e Novo Hamburgo-SP, como destaques.

Nos últimos três anos, o atleta estava no Tombense-MG, defendendo a equipe em 53 partidas, conquistando a Recopa Mineira (2020) e o acesso a Série B (2022). No momento, o atleta disputava a Série B 2022.

Um dos responsáveis pela vinda de Móises, o presidente Giovanni Silva comenta sobre como é importante a contratação “Nosso sistema defensivo tem sido destaque na edição da C, somos a equipe com a melhor defesa da competição. Mérito de atletas e comissão, que tem feito um ótimo trabalho. E todo esforço continua para assegurar que esse título faça a diferença em nossa classificação, como a vinda do Móises. Um zagueiro experiente, que já tem um acesso a Série B no currículo, vai contribuir e muito nessa reta final classificatória.”

Além disso, o presidente ressaltou a ótima relação que o clube tem com a diretoria do Tombense-MG “O Manaus sempre teve em sua filosofia de fraternidade por onde passa e com quem encontra. Pra nós, é o mínimo como clube e seres humanos. Com alguns, não é apenas uma relação de trabalho como também de amizade, que é o caso do Tombense-MG. O Lane (Gaviolle, presidente) tem feito um trabalho muito bom com a equipe mineira, além de ser parceiro e amigo da nossa diretoria, o que eu sou muito grato por ser mais uma pessoa de fora que tem contribuído pro esporte amazonense. Essa parceria serve também pra valorizar esse trabalho que ele tem feito, pois é um atleta do seu clube que o Manaus tá recebendo.”

Moisés já está em terras manauras e vem integrar o plantel esmeraldino, que na data atual é composto por 33 atletas. São eles: