Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

‘Lógico que eu quero ser governador do AM’, afirma Omar Aziz

No primeiro ano do segundo mandato como senador pelo Amazonas, Omar Aziz (PSD-AM), afirma que pretende ser governador do Estado. A afirmação foi dada em entrevista concedida ao radialista Valdir Correia, na Rádio Difusora do Amazonas, nesta terça-feira (26).

Omar fez um apanhado dos feitos durante seus mandatos de governador do Amazonas e relembrou a criação do programa Ronda no Bairro, que levava segurança a população. Ele falou também da construção de quatro hospitais no Estado, entre eles o hospital Delphina Aziz.

“A minha vida hoje é muito mais tranquila como senador, do que como governador, correto?! Eu não tenho as demandas diárias do governo. Tem problemas de assalta, os professores não estão satisfeitos, o pessoal da saúde não está satisfeito. Isso é problema de manhã, de tarde e de noite. Mas como sempre disse e digo agora pra você, ninguém entra na política obrigado, a gente tá porque quer servir, porque gosta e eu gosto de fazer política. Se eu tiver oportunidade, lá na frente, se Deus abençoar esta caminhada e a população quiser, lógico que eu quero ser governador do Amazonas”, reforçou.

Omar disse isso e garantiu que o trabalho desempenhado atualmente no Senado é muito importante para a população. “Eu acho que eu faço um bom trabalho em Brasília”, defendeu.

Confira a entrevista na íntegra