Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica chega ao Sumaúma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nos meses de agosto e setembro, crianças e adultos, fãs da Turma da Mônica, podem contar com uma novidade no Sumaúma Park Shopping. O público vai se esbaldar de se divertir no Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica, de segunda a sábado, das 11h às 22h e, aos domingos, das 13h às 21h. A estrutura tem capacidade para 20 pessoas por vez e está montada no deck da Praça de Alimentação. 

Para participar do labirinto, os ingressos custam R$ 15,00 por pessoa e R$ 25,00, no combo para duas ou três pessoas. A brincadeira tem a duração de 10 minutos. 

Nele, os visitantes percorrem caminhos enigmáticos repletos de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, todos se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.

Além disso, toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha. 

A gerente de marketing do Sumaúma, Laura Palhares, cita a importância da atração com a temática voltada para os personagens de Maurício de Sousa. “É um entretenimento familiar que traz um dos escritores mais conhecidos das histórias em quadrinhos. Ao mesmo tempo que diverte, a atividade proporciona conhecimento cultural”, disse.