Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Kwati Club terá mais de 30 horas de atrações nacionais e locais durante quatro dias de diversão

Faltando pouco mais de um mês para o Festival Folclórico de Parintins, o Kwati Club, espaço de diversão, cultura e lazer localizado às margens do Lago Macurany, na Ilha Tupinambarana, se consolida como a maior programação de entretenimento deste ano, além do Bumbódromo. Ao todo, serão mais de 30 horas de muita música com atrações nacionais (Banda Eva, Turma do Pagode e a DJ Camilla Brunetta), e, claro, atrações locais.

De acordo com Egreen Baranda, uma das organizadoras do evento, a programação 2023 do Kwati Club foi pensada detalhadamente para oferecer ao povo parintinense e aos visitantes, uma série de atrações a altura da grandiosidade do Festival de Parintins.

“Costumo dizer que a nossa cidade precisa ser olhada como um polo turístico! E, a partir do momento que levamos para lá atrações que agradam todos os públicos – sem esquecer do nosso boi-bumbá – nos tornamos roteiro turístico para quem procura cultura, mas também diversão de qualidade e estrutura a nível nacional”, comenta ela.

E por falar em diversão, a programação começa na quinta-feira, dia 29, com a tradicional e imperdível Festa dos Visitantes, a partir das 21h. No line-up 100% bovino estão: A Voz da Amazônia, David Assayag; Márcia Novo, Júlio Persil, Arlindo Neto, Curumins da Baixa, Jr Paulain e Toada de Roda, além dos DJs Alex e Adelino.

Na sexta-feira, dia 30, acontece a Farofa do Japa, com o cantor George Japa, que contará com as presenças de John Veiga, Ruivinha de Marte, além do Grupo Kboclos e DJ Bié.

No sábado, dia 1º, a grande atração será, sem dúvida, a Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni, e a DJ Camilla Brunetta, uma das convidadas do Festival Lolapalooza 2023. O público poderá conferir, ainda, Arlindo Neto e PA Chaves e Forró Ideal.

E no domingo, dia 2, para finalizar com ‘chave de ouro’, o Kwati Club recebe a Turma do Pagode, os cantores Undel Pinheiro, Klinger Jr, Leonardo Castelo e a DJ Rafa Militão. “Serão quatro dias inesquecíveis e com uma programação jamais vista em Parintins. Nosso povo merece, e os nossos visitantes também merecem viver essa experiência, no coração da Amazônia”, finaliza Baranda.

Os ingressos podem ser adquiridos em Manaus (Pet Place – unidades Djalma Batista e Mundi, no Tupina Baranda e Studio Z, dos shoppings Sumaúma e Ponta Negra), em Parintins (Super Baranda), e também por meio do site ingressofly.com.

Da Assessoria