‘Indique um Amigo’ oferece vantagens nas matrículas do Martha Falcão e Pinocchio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Pinocchio Centro Educacional e o Colégio Martha Falcão, que fazem parte das Instituições Nelly Falcão de Souza (INFS), estão oferecendo vantagens para os alunos que participarem da campanha “Indique um Amigo”. Quem indicar até três amigos, que ainda não estudam nas instituições, ganha descontos especiais na mensalidade. 

“O benefício também se estende ao novo aluno”, informou a diretora das INFS, a professora Nelly Falcão. E os pais e responsáveis interessados em participar da campanha devem correr, pois o início das aulas está marcado para acontecer no dia 30 de janeiro.

As matrículas de crianças de 2 a 5 anos devem ser realizadas no Pinocchio Centro Educacional, localizado na sede da rua Mário Ypiranga, n° 679, Adrianópolis. 

Quanto aos alunos que irão cursar o Ensino Fundamental (1° ao 9° ano), Ensino Médio ao Técnico, os pais e responsáveis devem dirigir-se à sede do Colégio Martha Falcão, localizado na rua Salvador, n° 455, Adrianópolis.

As secretarias das INFS funcionam de segunda a sexta, das 7h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3303-0746 (Pinocchio Centro Educacional) ou no (92) 3303-0700 (Colégio Martha Falcão).

Instituições de vanguarda

As Instituições Nelly Falcão de Souza são conhecidas pela história de vanguarda na educação amazonense, oferecendo metodologias, projetos e tecnologias que ajudam os alunos a desenvolverem habilidades práticas e emocionais para que se tornem indivíduos responsáveis e que contribuam positivamente para a sociedade.

Projetos como a Feira Científico-Cultural, Clube do Livro Gepeto, Novos Talentos, além de oficinas de música, teatro, esportes, dança e artes plásticas, são algumas das iniciativas que os colégios do INFS apostam, para motivar e desenvolver habilidades e competências aos alunos.

No Pinocchio Centro Educacional, um dos diferenciais é a educação bilíngue, com metodologia adotada em parceria com a International School, que é considerada uma referência no segmento. O segundo idioma é inserido no contexto do dia a dia da criança, então, diariamente elas têm aulas com a professora bilíngue e todo o conteúdo é trabalhado de forma bastante lúdica, para que o ensino aconteça naturalmente durante as brincadeiras, jogos e eventos.

E o Colégio Martha Falcão conta com várias iniciativas que complementam o ensino, entre elas, o Programa Integral Bilíngue, Programa Middle e High School (dupla certificação), Programa de Robótica (Lego Zoom), iniciação científica (Clube do Futuro Cientista), orientação vocacional, simulação do Modelo das Nações Unidas e Parlamento Martha Falcão (MONUMF), intercâmbio internacional, aulas de Educação Financeira e a Escola da Inteligência, programa desenvolvido pelo médico e escritor Augusto Cury, que tem como objetivo o desenvolvimento das habilidades socioemocionais.

Entre as novidades deste ano, no Martha Falcão, está ainda o Martha Maker, um laboratório onde os alunos transformam a teoria em prática, com a produção de protótipos, objetos de arte e design, robôs, aplicativos e muito mais.  Um espaço onde eles poderão implementar projetos de diferentes disciplinas como Artes, Ciências, Física, Robótica, entre outras.