Um homem de 48 anos foi preso em Itacoatiara, interior do Amazonas, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra cinco meninas da mesma família. De acordo com a Polícia , os crimes foram cometidos quando as vítimas tinham entre 11 e 12 anos. O autor havia sido casado com a irmã de uma das jovens, porém, mesmo após a separação, ele manteve amizade com a família dela.
Por continuar amigo da família, o infrator se aproveitou da situação e passou a abusar das meninas, o que resultou na gravidez de uma delas, que agora tem 15 anos. No início deste mês, os pais dela vieram à delegacia, informaram sobre o caso e disseram que a menina estava sendo abusada desde os 11 anos pelo indivíduo.
Após os pais tomarem conhecimento do crime, chamaram as outras irmãs e sobrinhas que moram na mesma casa para conversar, ocasião em que elas afirmaram que também sofriam os abusos praticados pelo mesmo homem.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará preso na Unidade Prisional de Itacoatiara, à disposição da Justiça.
Da redação