Grupo Queiroz abre inscrições para curso gratuito de fabricação de panetone

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Grupo Queiroz está com inscrições abertas para o curso gratuito de fabricação de panetone. A capacitação é voltada para empreendedores que já atuam na área de confeitaria ou que desejam iniciar no trabalho e garantir renda extra no período de fim de ano.

As inscrições podem ser feitas pelo link. O curso, ministrado pela confeiteira Lia Celestino, acontece no dia 29 deste mês, às 14h, na loja Queiroz da avenida Djalma Batista, 170, bairro Parque 10. Em dezembro ainda haverá curso de preparação de taça da felicidade.

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimap) estima que as vendas de panetone cresçam cerca de 10% em relação ao ano passado, podendo movimentar cerca de R$ 848 milhões até janeiro. O diretor do Grupo Queiroz, Anderson Queiroz, ressalta que o período natalino é uma ótima oportunidade para os empreendedores garantirem uma renda extra e começar o próximo ano com o pé direito.

Ele destaca que um dos pilares do grupo é apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores, seja promovendo cursos de capacitação para as melhorarem seus negócios ou garantindo um mix de produtos de qualidade que agregam valor à produção.

Em 2022, o Grupo Queiroz promoveu 17 cursos voltados para empreendedores. “São capacitações em períodos fortes para o comércio, como na Páscoa, por exemplo, que é uma data muito importante para os empreendedores que trabalham com fabricação de ovos de chocolate. A ideia é que essas pessoas possam aperfeiçoar seus conhecimentos, melhorando o produto oferecido ao consumidor final e, consequentemente, crescendo no seu negócio próprio”, disse.

Da Assessoria