Fiat Fastback, primeiro SUV Coupé da Fiat, tem lançamento em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A Murano Veículos, maior concessionária da Fiat em Manaus, realiza nesta quarta-feira (14), a partir das 17:30, o lançamento do Fiat Fastback. Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de conhecer o carro no showroom da concessionária e  assistir à transmissão ao vivo da apresentação do veículo ao público.

O Fastback será o topo de gama da Fiat no Brasil. Desde que foi anunciado, o mais novo SUV da marca tem chamado a atenção dos apaixonados por quatro rodas por conta da preocupação com os detalhes no design externo e sofisticação do interior.

A versatilidade do Fastback já é declarada por sua silhueta, mistura de um SUV com um Coupé. Ela se estende para seu habitat que pode ser a cidade, mas, fiel ao espírito SUV, também tem toda a vocação necessária para fugir dela, o que se evidencia nas imagens reveladas.

Na parte interna, o cockpit traz o conceito wrap around, criando uma atmosfera envolvente para todos os ocupantes. A experiência a bordo fica ainda melhor com o console central alto e muito funcional, que dá grande destaque à imponente central multimídia no painel. Vale dizer que a posição de direção mais alta transmite ainda grande sensação de segurança. 

Além do sistema multimídia, o modelo ainda traz outros itens, como cluster full digital, ar-condicionado digital e a estreia do freio de estacionamento eletrônico na gama Fiat atual.

Localizada na Avenida Cosme Ferreira, 443, Aleixo, a Murano foi totalmente reformada com o novo conceito arquitetônico Fiat Sensi, com o objetivo de a concessionária ser muito mais do que um lugar de comprar veículos, mas um espaço que oferece experiências boas.

“Agora nosso cliente pode contar com uma charmosa cafeteria Illy, onde irá degustar o famoso café italiano, além de poder usar no nosso espaço coworking e ter a experiência de ambiente realmente tecnológico, onde ele poderá equipar seu veículo no telão com os acessórios Mopar antes de comprar”, destacou o gerente geral da Murano Veículos, Sanzio Drumond.

Da Assessoria