Nacional e São Raimundo empataram em 2 a 2 na estreia das equipes no Campeonato Amazonense de 2024. Os gols do São Raimundo foram marcados por Marquinhos, de pênalti, e Peteca. Já pelo lado do Nacional Rogério e William balançaram as redes.

A partida foi disputada no Estádio Ismael Benigno, a Colina, e, além dos gols, foi marcada pela expulsão do goleiro Tom, do Leão da Vila, que agrediu jogador adversário deixando o Naça com um menos no primeiro turno.

No lance da expulsão, saiu o primeiro gol do Tufão. Mesmo com um a menos o Naça se impôs e virou com Rogério e William, antes do fim dos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o jogo continuou bem disputado. O Nacional teve oportunidades, mas não balançou as redes, apesar de expulsão de jogador do São Raimundo, Biel, que deixou o braço no rosto de Rogério. Ainda deu tempo para Elyvelton cabecear na trave e, na sobra, Peteca empatar.

O Nacional dorme na liderança do Grupo A e volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h30, na Arena da Amazônia, contra o Manauara. Já o São Raimundo fica com a vice-liderança do Grupo B e encara o Manaus, na quinta-feira, também às 15h30, na Colina.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *