O Dia das Crianças está chegando e a data é especial não só pelos presentes, mas para quem busca se conectar mais com a família e colecionar lembranças inesquecíveis.

Pensando nisso, o Uiara Amazon Resort preparou uma programação especial com diversas atividades que resgatam as brincadeiras tradicionais da infância.

Para embarcar nessa aventura, basta adquirir os passaportes para um dia cheio de diversão em família (crianças até 5 anos têm entrada gratuita): “Pensamos numa programação com o clima da infância, com a proposta de resgatar a magia presente nessa fase da vida. Os brinquedos com o tempo são esquecidos, mas os momentos de qualidade em família ficam para sempre na memória das crianças. Por isso, nada melhor do que presentear nossos filhos com momentos de diversão e brincadeiras saudáveis”, comenta Wander Areosa, CEO do Uiara.

As atividades incluem brincadeiras tradicionais da infância, como Barra bandeira, pular corda, cabo de guerra, amarelinha, corrida de saco, futebol de sabão, corrida de jangada e, a queridinha entre a criançada, a bolha aquática. Além disso, haverá uma emocionante caça ao tesouro.

Além das atividades especiais para os pequenos, o pacote inclui almoço, bebidas (água, suco e refrigerante durante o almoço, exceto bebidas alcoólicas), uso das áreas de lazer, entretenimento e transfer fluvial ida e volta.

O passaporte é gratuito para crianças de 0 a 5 anos. Crianças de 3 a 11 anos pagam R$ 250 e a partir dos 13 anos e adultos o valor fica R$ 550. O embarque acontece às 7h40, com saída às 8h, do Píer Uiara. O retorno a Manaus será às 16h.

A partir de cinco pessoas, será concedida, como cortesia, uma suíte na categoria Superior, para um momento de descanso e tranquilidade.

Não deixe seu filho de fora dessa aventura, corre porque os passaportes são limitados. Faça sua reserva através do telefone +55 (92) 3029-6846, WhatsApp +55 (92) 99234-5114 ou e-mail comercial@uiaraamazon.com.br .

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *