Desvendar realiza festival de encerramento em Manaus com esporte e sustentabilidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Idealizado e produzido pelo Instituto Incentivar, o projeto Desvendar Esporte realiza, na próxima quinta-feira (17), um festival esportivo especial para marcar o encerramentodas atividades em 2022. O evento será realizado na Vila Olímpica, localizada na avenida Pedro Teixeira, 1271-1359, e terá a presença de cerca de 350 alunos, que demonstrarão, além dos aprendizados práticos em atletismo e ginástica rítmica, os materiais produzidos por eles próprios nas aulas, como um incentivo à sustentabilidade.

A programação será iniciada às 8h, comuma recepção aos participantes, e, às 9h, após a divisão de equipes e abertura oficial, começam as competições. Ao final, previsto para às 11h, todos os participantes receberão as medalhas de premiação e os lanches para repor as energias.

Foto: Márcio Ricardo

“É gratificante ver o quanto eles se desenvolveram, não apenas no âmbito esportivo, mas na consciência sustentável. Tenho certeza que irão apresentar grandes habilidades nas modalidades, mas, principalmente, todo o aprendizado obtido durante o projeto, a importância da reciclagem e do reuso de materiais, podendo incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo”, enfatiza Luiz Marcelo Ribeiro da Luz, coordenador do programa.

Da Assessoria