Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Corrida do MP reúne mais de mil pessoas no Dia dos Pais

A Corrida do Ministério Público reúne mais de mil pessoas no Dia dos Pais. O encontro esportivo teve como largada e chegada a Arena Amadeu Teixeira, na zona Centro-Sul de Manaus.

A corrida foi disputada nas distâncias de 5 km e 10 km.

Para os vencedores da corrida houve premiação com troféus para os 1º, 2º e 3º lugares e medalhas para todos os participantes que concluíram o percurso.

A corrida foi organizada pela Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) e não envolveu recursos do Ministério Público. Foi realizada com o apoio de patrocinadores e com o valor das inscrições dos corredores.

De acordo com o presidente da Associação, o Promotor de Justiça, Alessandro Samartin, esta é mais uma corrida que mostra o compromisso da Associação com a saúde e bem-estar, além de reforçar o compromisso com o meio ambiente.

“Esse ano viemos com o tema que enaltece a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade. É mais uma ação da AAMP em prol da nossa cidade e dos nossos associados e associadas. Estamos felizes que muitas pessoas saíram de casa nesse Dia dos Pais para nos prestigiar. Ganha a saúde, ganha o meio ambiente e ganha a nossa capital amazonense”, destacou.