Comediantes exorcizam desastres amorosos em show ‘Os Aventureiros do Prazer’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Rir dos episódios desastrosos vivenciados nas relações amorosas. Essa é a proposta de “Os Aventureiros do Prazer”, stand-up que estreia no sábado (15), em Manaus, com um elenco de jovens comediantes que colecionam fracassos amorosos e engraçados.

O show ocorrerá, às 20h, no Clube Stand-Up Comedy Manaus, localizado na Rua Visconde de Utinga, 588, bairro de Flores, na zona centro-sul da capital amazonense. Os ingressos estão disponíveis pelo telefone (92) 9122-5482 ou pelo sympla (). A apresentação é para maiores de 14 anos.

O elenco é composto por novos nomes da comédia manauara. Entre eles, o humorista Carlos Papagaio, um dos apresentadores do “Olha já, Podcast”, transmitido na Rádio ZLZN. Outro nome é Dunga Mesquita, conhecido no YouTube como o maior comediante e mágico do mundo, além do jovem Salen Gabriel, comediante aspirante que vem ganhando espaço nas casas de humor da capital.

“Namorar comediante pode ser meio engraçado ou trágico. Mas uma vantagem a gente tem que é enxergar o humor nessa rotina de casal ou de tentativa de ser um casal. A gente vai abrir as nossas histórias, vai ser quase uma sessão de exorcismo coletivo, pode ter certeza”, disse Carlos Papagaio, conhecido por estar há pelo menos uma década solteiro.

A apresentação de “Os Aventureiros do Prazer” é direcionada ao público a partir de 14 anos. O Clube Comédia Stand-Up Comedy Manaus tem estacionamento gratuito, ambiente climatizado e opções para alimentação e bebida para o público.

Da Assessoria