Com prêmio de ir à Copa do Mundo, Jornada Adidas chega a Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A Jornada adidas, competição que vai levar fãs de futebol para a Copa do Mundo FIFA 2022™ faz a sua última parada antes da grande final nacional. Dessa vez, Manaus será sede do torneio e as inscrições para equipes femininas e masculinas manauaras já estão abertas.

Com jogos nos dias 24 e 25 de setembro, as equipes participantes disputam entre si uma vaga na final no torneio de futebol estio “3×3”. Os trios classificados enfrentam os campeões de outras capitais pelo grande prêmio: uma viagem patrocinada pela adidas para o Catar, para vibrar e assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™.

Para se inscrever e conferir o regulamento da competição basta acessar o site https://adidasjornada.com.br/ e preencher com as informações necessárias. Vale ressaltar que as vagas do torneio são limitadas e as equipes devem contar com pessoas entre 18 e 29 anos.

Além disso, seguindo a proposta de ser um campeonato inclusivo, em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), a adidas procura quadras dentro de comunidades para receber as partidas deixando um legado para os fãs de futebol e moradores da região. Em Manaus, o torneio acontecerá no bairro Dom Pedro.

Sobre a adidas futebol:

adidas é a marca líder do futebol mundial. Somos a fornecedora oficial dos torneios de futebol mais importantes do mundo, como a Copa do Mundo FIFA™, a UEFA European Championship, a UEFA Champions League e das grandes ligas de futebol. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo Real Madrid, Manchester United, Arsenal, FC Bayern de Munique e Juventus, assim como as principais federações, incluindo Alemanha (DFB), Espanha (RFEF), Bélgica (RBFA), Argentina (AFA) e a partir de janeiro de 2023, Itália (FIGC).

A adidas também é parceira de alguns dos melhores atletas desse esporte, como Leo Messi, Paul Pogba, Mohamed Salah, Paulo Dybala, Karim Benzema, Catarina Macario, Jude Bellingham, Vivianne Miedema, Trinity Rodman, Jennifer Hermoso, Serge Gnabry, Pedri, João Félix, Lindsey Horan e Wendie Renard.