Com direito à caravana, Papai Noel chega ao Sumaúma e inaugura a decoração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após dois anos sem o público acompanhar a tradicional chegada do Papai Noel pela via principal da Cidade Nova, no último domingo (13), o bom velhinho chegou em um carro aberto e desembarcou no Sumaúma Park Shopping, que também ganhou decoração especial, batizada de  ‘Um Mundo de Natal’.

Neste ano, além da chegada pela avenida Noel Nutels, o público pode ficar mais próximo do Papai Noel, ao lado dele no trono. “É um dos momentos mais esperados pelos nossos clientes e agora, eles podem vivenciar uma experiência mais completa, voltar a dar os abraços que ficaram faltando e o Papai Noel pode passar uma mensagem de perto”, declara o superintendente do Sumaúma, Bruno Barros, acrescentando que o mall, em oito anos de existência, se tornou referência na zona Norte de Manaus.

“O shopping vem crescendo muito, com uma taxa de ocupação excelente, muito maduro. Para o ano que vem, vamos trazer cada vez mais novidades e crescendo como estamos fazendo nos últimos anos”, conclui.  

O espaço temático e interativo está localizado na praça de eventos do Sumaúma. À disposição do público para tirar fotos, Papai Noel permanece no mall de 13h às 21h, com intervalo de 17h às 18h. A experiência é gratuita. O tradicional ‘show de neve’ também faz parte da programação diária, sendo que em três horários: 16h, 18h e às 20h. O acesso é gratuito. 

Entre os destaques deste ano, estão um carrossel com quase cinco metros de altura, com capacidade para 12 pessoas, entre crianças e adultos; o pinheiro natalino que terá um túnel de luz de 5 metros de comprimento com micro-luzes e lâmpadas estroboscópicas, além de um iglu inflável utilizado como espaço instagramável. O carrossel funciona de domingo a sexta-feira, de 13h às 21h e aos sábados, 10h às 22h. O ingresso custa R$ 10, com combos especiais para família.