O Cine Casarão e o Jardim de Roselle também estarão com atividades suspensas nesse período

O Centro Casarão de Ideias (CCCI), que abrange o Cine Casarão, o café, o espaço de exposições e o Jardim de Roselle, iniciou nesta semana o período de recesso. As atividades estão marcadas para retornar no dia 10 de janeiro.

Segundo João Fernandes, diretor do CCCI, este período servirá para manutenções internas, montagem da grade de programação do local, bem como início da obra de expansão.

“O ano de 2023 foi muito gratificante e de crescimento. O Casarão de Ideias passou a ocupar um papel de protagonista dentro do cenário cultural da cidade. Por isso precisamos elaborar o calendário de 2024 e continuar oferecendo para Manaus eventos que movimentem a cultura e a economia criativa”, comenta ele.

Além disso, João reforça que, no próximo ano, o centro cultural promoverá o Festival Literário do Centro (Flic), o Te Encontro na Barroso, o Cine Casarão Festival e também o Mova-se Festival de Dança. “Isso sem falar das exposições, das exibições nas nossas salas de cinema e tantas outras novidades que serão divulgadas em breve”, finaliza ele.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *