‘Caça aos Ovos de Páscoa’, diversão para as famílias no AM Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Amazonas Shopping está preparando uma programação especial para o Domingo de Páscoa (17), com muita diversão para as famílias. Neste dia, as crianças, com a ajuda do personagem tradicional da data, o Coelho, vão percorrer o shopping desvendando pistas em busca dos ovos de Páscoa.

A “Caça aos Ovos” acontece a partir das 16h. Para participar é simples. Terão dois balcões instalados no shopping – em um deles, a criança com o responsável farão um cadastro, para retirar uma pista referente a alguma loja do mall. Depois que o enigma for desvendado e a loja descoberta, os pequenos vão receber um voucher e retirar o ovo de Páscoa no segundo balcão.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a “Caça aos Ovos” será um momento de descontração e brincadeira para as famílias. “Para desvendar a pista, as crianças vão precisar do apoio da família”, afirmou, ressaltando que o objetivo é exatamente o de promover a interação.

Feriado – No feriado de Sexta-feira Santa (15) e no Domingo de Páscoa (17), o Amazonas Shopping vai funcionar em horário especial. A Praça de Alimentação irá operar das 12h às 21h. O mesmo vale para as lojas âncoras, que funcionarão das 12h às 21h. O supermercado Carrefour abrirá em horário normal, das 8h às 22h, e a Academia Smart Fit, das 8h às 14h. As demais lojas do centro de compras estarão abertas das 14h às 21h.

Compras – Para quem está sem tempo e precisa fazer as compras de Páscoa, como chocolates e ingredientes para o almoço do domingo, o Amazonas Shopping tem uma ótima opção. Trata-se do serviço de Assistente de Compras, que é mais um canal para os consumidores realizarem suas compras de forma digital, com total comodidade, e com o auxílio de profissionais com curadoria dos itens disponíveis no shopping.

A Assistente de Compras funciona da seguinte forma: o cliente entra em contato através do whastapp (92) 98404-5544 e informa os produtos que deseja adquirir. O profissional responde com a curadoria dos itens disponíveis nas lojas. Em seguida, a pessoa escolhe o que deseja, a forma de pagamento e de entrega. A Assistente realiza o cadastro do pedido e envia o link de pagamento. Depois da confirmação, o produto é retirado na loja e a pessoa o recebe, através da modalidade escolhida, delivery ou drive-thru.

O serviço funciona de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h20. O produto é entregue no mesmo dia, se o pedido for feito até às 16h, caso contrário fica para o dia seguinte. A retirada no drive-thru acontece das 12h às 19h30.

Da Assessoria