Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Briga pela liderança: Manauara encara Operário pela série B do Amazonense

O Manauara Esporte Clube viaja até Manacapuru, para enfrentar o Operário neste sábado (16), às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, pela 5ª rodada do Campeonato Amazonense Série B 2021. O meio-campista, Flamel, comentou sobre o confronto em briga pela liderança da tabela de classificação.

“É nosso concorrente direto pela liderança da tabela, mas nossa equipe tem uma postura de jogo e não vai mudar, vamos brigar pela liderança. Respeitamos todos e qualquer adversário, porém, temos objetivos e sabemos o que queremos na competição. É com esse pensamento que iremos para esse jogo, encarando como uma decisão, pois folgamos na próxima rodada, por isso, precisamos fazer um trabalho bem feito. Acreditamos em um bom resultado, baseado nos treinamentos ‘pegados’ que estamos realizando”, afirmou o meia, que deu duas assistências na partida da rodada anterior diante do Sul América.

Relacionados

O elenco do Robô pega estrada ainda nesta sexta-feira (15), em destino para a Terra da Ciranda. O ônibus da equipe sairá, às 18h, com os relacionados: os goleiros Gabriel e Welington; os zagueiros Guilherme Möller, Bandeira, Saulo e Mendonça; os volantes Tiago Amazonense, Antony e Banguelê; os meias Flamel e Stefano; os laterais Maxwell, Caíque, Lê Santos, Elyvelton, Isaque e Railan e os atacantes Everton Kanela, Juninho, Cebolinha, Ruhan e Abner.

Arbitragem

O apito fica com o Ivan Da Silva Guimarães Junior, o primeiro e segundo assistente são Uesclei Regison Pereira Dos Santos e Jander Rodrigues Lopes respectivamente. O quarto árbitro é a Elivane Trindade Da Costa.