BR-319 fica interditada devido ao desabamento de ponte de concreto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A rodovia BR-319, que liga Manaus – Porto Velho/RR fica totalmente interditada por causa do desabamento e uma ponte de concreto no quilômetro 25 (antigo quilômetro 12), na manhã desta quarta-feira (28).

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) acompanham a ocorrência.

Imagens que circulam na internet mostram, pelo menos, dois veículos que caíram da ponte, submersos. A PRF não deu detalhes sobre vítimas.

Confira

Uma nota referente ao acidente já foi divulgada pelo executivo estadual com os seguintes esclarecimentos:

NOTA ACIDENTE BR-319

O Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28/09), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local.