O Blog Azul promete fazer a maior abertura da temporada bovina no próximo sábado (4), no Centro de Convenções Vasco Vasques, quando apresenta aos torcedores do Boi Caprichoso o evento ‘Povo Festeiro’. Com um público estimado para três mil pessoas, a festa azulada tem início previsto para às 19h.

“Vamos fazer a maior e melhor abertura da temporada bovina de todos os tempos, entregando um evento alegre e com serviços de excelência”, promete Thaís Theófilo, uma das organizadoras do evento.

Os ingressos para o Povo Festeiro já estão à venda em dois pontos físicos (BiBi Cell Vieiralves e Bar do Lourinho) e pela internet, por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/povo-festeiro-a-temporada-vai-comecar/1863867. No primeiro lote, os passaportes estão sendo vendidos por R$ 60.

No palco do Vasco Vasques vão passar diversos itens oficiais do Caprichoso, como o apresentador Edmundo Oran, o levantador Patrick Araújo, a porta-estandarte Marcela Marialva, a sinhazinha da fazenda Valentina Cid e a cunhã-poranga Marciele Albuquerque.

Além deles, Jr Paulain, Klinger Jr, Márcio do Boi e Arlindo Neto são as atrações azuladas que vão animar o público presente. O item 3 do Festival de Parintins, a Marujada de Guerra, também vai ditar o ritmo da festa.

As festas assinadas pelo Blog Azul têm sempre uma boa repercussãopela preocupação com os serviços oferecidos, além da infraestrutura do evento, sempre com espaços instagramáveis, onde os torcedores podem registrar e eternizar o momento.

“Desde 2017, quando produzimos uma feijoada para 200 pessoas, temos tido boa aceitação e as coisas foram evoluindo. Para este ano, queremos produzir mais 3 eventos, além do Povo Festeiro deste sábado”, comentou Thaís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *