Avenida Frederico Baird, na Ponta Negra, será interditada por sete dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A avenida Frederico Baird, na Ponta Negra, Zona Oeste, será interditada a partir de segunda-feira (13), para a execução de obra na rede de drenagem. O serviço realizado no sentido Centro/bairro, é de responsabilidade de uma empresa particular que atende os condomínios da área. O fechamento da via segue até o dia 19 de fevereiro, com o monitoramento dos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Com a interdição de um lado da pista, o sentido oposto da via (bairro/Centro), será utilizado como fluxo e contrafluxo para permitir que os veículos e os ônibus do transporte urbano possam circular sem alterar o itinerário.

“Essa interdição é necessária para que sejam realizados reparos na rede de drenagem do local. O trânsito não será interrompido totalmente, vamos montar no sentido oposto o fluxo e contrafluxo e garantir que os veículos circulem”, disse Uarodi Guedes, diretor de engenharia do IMMU.

O IMMU informa aos motoristas que busquem outras opções de desvios para acessarem o local. Os agentes de trânsito estarão monitorando a interdição para orientar os condutores sobre os desvios.

Com informações da Assessoria