Amazonas FC trabalha intensamente em busca do acesso à Série C

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Esta é uma semana mais do que decisiva para o Amazonas FC na Série D do Campeonato Brasileiro. A onça iniciou a preparação para os primeiros 90 minutos do jogo do acesso. O adversário será a Portuguesa (RJ). Para conquistar o resultado, o técnico aurinegro Rafael Lacerda não poupou o grupo e realizou atividade para ajustar detalhes.

Amazonas FC realiza treino no CT Barbosa Filho – Foto: Jadison Sampaio/AMFC

O Amazonas FC está a 180 minutos do acesso à Série C, em seu primeiro ano de competição. O adversário da vez, será a Portuguesa (RJ). A partida de ida será neste sábado (20), mas o confronto que definirá o acesso, será em casa, diante do torcedor, no dia 28 de agosto.

No treino de reapresentação nessa segunda-feira (15), o atacante Diogo Dolem falou com a imprensa. Ele estava no jogo do acesso do Manaus FC em 2019 e agora, afirma que espera muito reescrever esta história, agora, vestindo o manto do Amazonas FC.

Dolem também reforça o quanto o grupo é merecedor de brigar pelo acesso.

Jogador Diogo Dolem durante treino da Onça Pintada – Foto: Jadison Sampaio/AMFC

O Amazonas FC encara a Portuguesa do Rio de Janeiro, neste sábado (20), fora de casa. O duelo está marcado para 14h. Você pode acompanhar pelo aplicativo InstatTV. O jogo da volta será em Manaus, no domingo (28 de agosto), às 15h, no estádio Carlos Zamith.