Amazonas FC faz últimos ajustes no grupo para duelo da 2ª fase da Série D

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com boa campanha na Série D do Brasileiro, o Amazonas FC abriu treino último treino na capital amazonense antes de viajar rumo ao Maranhão para seguir sua caminhada rumo ao acesso. O elenco daa Onça Pintada viajou nessa quarta-feira (20), e já realizou treino em Belém (PA) na primeira parada até chegar a cidade do jogo contra o Juventude do Maranhão.

Com uma preparação em casa curta, o técnico do Amazonas FC, Rafael Lacerda, destacou o que é mais importante trabalhar nessa etapa de competição.

Na Série D, a logística muitas das vezes maltrata os atletas. O grupo viajou nessa quarta e já treinou em Belém e nesta quinta (21) segue rumo ao Maranhão onde vai finalizar a preparação. O comandante aurinegro fala da logística.

Na luta em busca do acesso, o artilheiro e capitão da Onça, Rafael Tavares espera colaborar ainda mais com o time seja com gols ou assistência.

Quem também quer muito marcar, ainda mais, é o vice-artilheiro do Amazonas FC, Ítalo

O Amazonas encara no sábado (23), o Juventude do Maranhão. A partida de ida é válida pela 2ª fase da série D. É a caminhada do acesso que começou. O jogo da volta será em Manaus, no próximo dia 31 de julho.

Confira o material completo no Sala 10