O Amazonas Shopping já está com tudo pronto para a diversão das crianças no período de férias. O shopping está recebendo o evento “Férias incríveis”, que transformou a Praça Central de Eventos em uma mega praia.
O evento “Férias Incríveis” conta com um cenário totalmente instagramável, onde as crianças podem se divertir visitando um navio, mergulhando em uma super piscina de bolinhas, passando por túneis e escorregadores. A atração é indicada para crianças de 03 a 10 anos e vai funcionar até 24 de julho, na Praça Central, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.
A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a ideia é que as crianças sintam-se realmente em uma praia. O cenário, diz ela, conta com coqueiros, cadeiras e guarda-sol, prancha de surf, entre outros itens. “Além de brincar bastante, as famílias ainda podem registrar em fotos esses momentos únicos das férias”, destacou.
Segundo Ivanna Passos, a proposta do evento é trazer para dentro do shopping uma praia completa para que as crianças tenham a sensação de estarem realmente nesse ambiente.
O ingresso para o evento “Férias Incríveis” é R$ 30,00, com direito a 20 minutos de muita brincadeira. Para mais tempo na atração será cobrado R$ 1,00 por minuto. Os responsáveis pelas crianças devem aguardá-las no espaço. Mais informações podem ser obtidas no balcão instalado na entrada do evento.
Exposição – Além da diversão para as crianças, o Amazonas Shopping também preparou uma programação para os adultos. Está em cartaz no mall a exposição“Amazonas, Rio da Minha Vida – A Arte de Zezinho Corrêa”. A mostra, que ficará disponível até este domingo (26), na Praça de Eventos da Expansão, conta com mais de 300 peças do acervo pessoal e artístico do cantor, como fotografias, prêmios e figurinos.
A exposição tem a curadoria de Mário Pollari e produção executiva do amigo pessoal do cantor, Luppi Pinheiro. Entre as peças que o público pode ver na exposição estão os figurinos usados para gravar programas de televisão da França, de apresentação no Boi Manaus e da peça Boi de Pano.