Amazonas divulga locais de provas do concurso público do Detran

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Os locais de provas do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), a ser realizado no próximo dia 15, já estão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A informação foi divulgada pelo Governo do Amazonas.

O concurso oferece vagas para cargos de nível médio (pela parte da tarde) e superior (pela parte da manhã). Para obter o local de prova e “cartão de convocação” é necessário acessar o site www3.ibfc.org.br/2205/consulta_local_prova_login e informar número de inscrição e CPF.

(Foto: Arthur Castro/Secom)

As provas serão aplicadas em 6 municípios do Amazonas: Eirunepé, Humaitá, Parintins, Tabatinga, Tefé, além da capital Manaus. Para os candidatos de nível superior, que irão fazer as provas pela manhã, os portões serão abertos às 7h e serão fechados às 7h45 (hora oficial de Manaus). Já para quem for fazer a prova à tarde, os portões serão abertos às 13h e serão fechados às 13h45 (hora oficial de Manaus).

O concurso do Detran Amazonas oferta 183 vagas, entre nível médio e superior. Mais de 63 mil pessoas se inscreveram, sendo que a maior demanda de inscrições foi para o cargo de Técnico Administrativo (35.754), Agente de Trânsito (11.338) e Técnico Vistoriador de Veículos (4.400).

Da redação