Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/difusora24h/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Acusado de matar Bruno e Dom volta a confessar crime, mas alega legítima defesa

Acusado de matar Bruno e Dom volta a confessar crime, mas alega legítima defesa

Acusado de matar Bruno e Dom volta a confessar crime, mas alega legítima defesa

O réu Amarildo da Costa Oliveira afirma que agiu em legítima defesa nos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.

A declaração foi dada por videoconferência durante a audiência que julga o caso dos homicídios em Tabatinga, no Amazonas, nessa segunda-feira.

Após questionamento da defesa, Amarildo afirmou que no dia do crime, ele e o outro réu Jefferson Lima, estavam em um barco para pescar, quando Bruno teria disparado tiros contra os dois. Ele também confessou o crime e afirmou que o irmão Oseney da Costa de Oliveira, também réu no processo, não teve participação.

A audiência ocorreu com horas de atraso após dois adiamentos pela manhã. Também foram ouvidos de forma remota Oseney da Costa de Oliveira e Jefferson da Silva Lima.

Com o encerramento das audiências, foi aberto um prazo de 02 dias para que a acusação e a defesa solicitem perícias e produção de provas que ainda entendam ser importantes. Depois disto, será aberto prazo para alegações finais e a Justiça irá decidir se os acusados irão ou não para júri popular.

Da redação