Grupo Couro Velho realiza primeira edição do Super Quintal de Carnaval

O carnaval para os foliões do samba raiz ganha uma nova data para entrar na agenda. O Couro Velho, grupo tradicional de samba de Manaus, realiza a primeira edição do Super Quintal de Carnaval, no Sesi Clube do Trabalhador, no próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 18h.

Com a mesma alegria e música boa presente no Quintal do Couro Velho todas as sextas, na Praça 14, o Super Quintal de Carnaval vai receber o público de Manaus para uma festa onde vai reunir a juventude, velha guarda, modernidade, tradição e muito samba com diversas atrações.

Além da apresentação do Grupo Couro Velho, a folia vai contar com o Cauxi Eletrizado, Bateria Show da Presidente Vargas, Márcia Novo, Pagode dos Amigos e DJ Carol Amaral.

A venda do 1º lote, no valor de R$ 60, iniciou no dia 13 de janeiro. Os interessados podem adquirir a entrada no evento de forma on-line, no site de compras IngressoFly, disponível por meio do link http://bit.ly/3WgmjS5, ou acessando o Instagram do Quintal do Couro Velho (@quintaldocourovelho).

Sobre o Couro Velho

O Grupo de Samba Couro Velho tem 18 anos, tendo sido criado no dia 26 de setembro de 2004, por antigos membros da Escola de Samba Vitória Régia, conhecidos como ‘Batuqueiros de Ouro’.

A base do grupo sempre foi o bairro da Praça 14, mas somente nos últimos anos firmou a sua casa na avenida Tefé, nº 930, onde foi batizado como ‘Quintal do Couro Velho’, que recebe todas as sextas-feiras, a partir das 20h, os seus admiradores, amigos e fiéis apreciadores do samba raiz.

Além das apresentações na ‘Casa de amigos para receber amigos’, como os integrantes chamam o quintal, o Couro Velho realiza apresentações em outras festas e eventos, incluindo os beneficentes para ajudar a comunidade e aqueles que precisam.

O grupo conta hoje com 24 componentes que se revezam nas apresentações no quintal e em outras agendas externas. Com muita samba de raiz e interação com o seu público, o Couro Velho leva um clima nostálgico e de muita alegria por onde passa.

Da Assessoria