Janeiro: Venda de material escolar começa a aquecer o comércio em Manaus

Para atender a demanda por material escolar, o Grupo Queiroz está ampliando o horário de funcionamento de algumas de suas lojas. A expectativa da empresa é que haja um crescimento de 15% em relação a 2021, na procura dos produtos desse segmento, como cadernos, fichários, canetas, entre outros.

O diretor do Grupo, Anderson Queiroz, ressalta que o movimento nas lojas já está alto. “Por isso, a partir desta semana estamos ampliando o horário de algumas lojas. O objetivo é oferecer mais comodidade para os pais e mães fazerem as compras com tranquilidade e conforto. Muitos estão trabalhando e só conseguem ir à loja após o expediente ou no final de semana. Para atender a essas pessoas, as unidades ficarão mais tempo abertas”, destacou.

Anderson Queiroz acrescenta que, além de ampliar o horário, o Grupo também aumentou o número de funcionários, para agilizar o atendimento. “Foram contratadas 80 pessoas em diversas áreas, para reforçar o quadro e garantir o bom atendimento a todos que visitarem as lojas”, reforçou.

Na Queiroz além das lojas, os pais podem optar por fazer as compras pelos canais digitais, como o site www.lojasqueiroz.com.br, aplicativo Ifood e televendas. Os canais também estão disponíveis para os empreendedores de Manaus e do interior, que fazem compras no atacado. “A Queiroz possui um centro de distribuição funcionando 24h, preparado para realizar toda a logística necessária”, informou Anderson.

Horários – Neste mês de janeiro, as lojas Queiroz localizadas nas avenidas Djalma Batista, 170, Chapada, e Max Teixeira, 3511, Cidade Nova, estão funcionando com horário ampliado. De segunda-feira a sexta-feira as unidades abrem das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 18h. Aos domingo a unidade da Max Teixeira abre das 8h às 12h e a da Djalma Batista não funciona.

A Queiroz também ampliou o número de lojas abertas aos domingos nesse período. As lojas da avenida Autaz Mirim, 9360, Jorge Teixeira, Alameda Cosme Ferreira, 6946, Zumbi, e avenida Tefé, 871, Cachoeirinha, abrem das 8h às 12h aos domingos. Essas mesmas unidades funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e, sábado, das 8h às 16h.

As demais lojas funcionam em horário padrão. Unidades das avenidas Brasil, 36, Compensa, Constantino Nery, 1360, São Geraldo, ruas Ovidio Gomes Monteiro, 334, Alvorada, Campos Bravos, 495, Redenção, abrem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, sábado, das 8h às 16h, e domingo, das 8h às 12h.

A loja da rua dos Barés, 228, Centro, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 6h30 às 17h, e sábado, das 7h às 13h. Domingo não abre. Já a Queiroz da avenida Margarita, 1, Nova Cidade, abre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, sábado, das 8h às 17h, e domingo, das 8h às 12h. A loja da avenida Brigadeiro Hilário, 380, Jorge Teixeira funciona de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 17h, e aos domingos não abre.

A Queiroz das avenidas Arquiteto José Rodrigues, Santa Etelvina, Professor Nilton Lins, 451, Flores e rua dos Andradas, 607, Centro, funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e sábado, das 7h30 às 13h. Domingo não há expediente.

Da Assessoria