Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Fora de briga no Estadual, Amazonas FC mantém foco na estreia na Série D

Não só de Campeonato Amazonense vivem os times do estado e ainda bem. O Amazonas FC já virou a chave do estadual e está com foco total na Série D. O time aurinegro anunciou o novo comandante, Rafael Lacerda, de 37 anos, eleito melhor técnico do Campeonato Gaúcho e vice-campeão estadual pelo Caxias em 2020.

Com a ambição positiva de crescimento profissional, Rafael Lacerda aceitou o desfio de comandar a Onça Pintada. Ele aproveita esta semana para conhecer as características de cada um dos atletas, a fim de potencializar o grupo para a competição.

Com bons números nas temporadas passada e atual à frente do Aimoré do Rio Grande do Sul, o treinador Rafael Lacerda acredita que terá um tempo bom de preparação com o grupo em busca de resultados satisfatórios na Série D de 2022.

Já reintegrado ao grupo, após tratar de uma lesão grau um no adutor direito, o defensor aurinegro Alison avalia os dias de trabalho com o novo técnico.

Também na linha defensiva o arqueiro Iago Salles destacou como positivo os primeiros dias de trabalho com a nova comissão, que além do treinador, integram ao clube o auxiliar técnico, Rafael Santiago, e o preparador físico, Anderson de Lazari. Com o pensamento na competição, Iago pontua alguns dos desafios do grupo.

A estreia da Onça Pintada em competições nacionais será no dia 17 de abril, diante do Humaitá-AC.